segunda-feira, fevereiro 06, 2012

70000 tons of METAL 2012

Então, fui de novo no cruzeiro do metal, o 70000 Tons of Metal. Tenho muito pra contar sobre ele, mas agora me falta tempo. Foi, novamente, uma experiência genial. Mal posso esperar pelo próximo (ou pelo Barge to Hell, dependendo do lineup).

De qualquer forma, não tá fácil pra ninguém, então meus próximos shows acho que são:

Exhumed e Aborted dia 16 em Porto Alegre (porque Exhumed é do caralho e vai ser do lado de casa)

Lamb Of God, Hatebreed e Lacuna Coil dia 31/03 em São Paulo
(não que eu ligue muito pra Lacuna Coil)

Opeth dia 01/04 em São Paulo

e o resto ainda é incerto. Provavelmente vou ver Anthrax e Misfits (mais pelo Misfits, me processem) em Porto Alegre. Talvez Brujeria. E o Metal Open Air ainda é um mistério total.

Como não cago dinheiro (é, não sou rica nem nada), tenho que esperar pra ver onde meu salário vai conseguir me levar dessa vez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário